1ª Temporada – WestWorld – HBO

WestWorld é uma série cinematográfica com valores surreais por episódio, com um elenco de peso e com o infortúnio de ser a série que deveria substituir temporariamente o Game Of Thrones na HBO. Esse peso caiu forte na série, pois apesar da imensidão de recursos, deixou um pouco a desejar por ser bastante parada e de difícil entendimento ao público geral. Sim, nós nerds que vimos o filme de 1973, entendemos a dificuldade na evolução de um filme antigo para uma série atual. Agradou o roteiro inicial da série, mas irritou o público a forma que se desenrolou a história nos episódios, por que deixaram os últimos episódios para explicar grande parte das intrigas e mistérios de WestWorld.

WestWorld é um parque futurista do tamanho de uma cidade grande, onde existem inúmeros robôs idênticos ao humanos, cada um interpretando um papel no roteiro do mundo western que as pessoas podem interagir, o interessante do parque é que não existem regras no parque, portanto você pode sair matando todo mundo se quiser ou fazer o que você bem entender, por isso que somente uma parcela seleta da população pode pagar a fortuna de participar desse mundo interativo de WestWorld.

Galeria de Imagens – Série WestWorld – HBO:

This slideshow requires JavaScript.

Fora esses percalços iniciais comentados acima, acredito que a série é espetacular. Começando pela trinca de  J. J. Abrams + Jonathan Nolan + Lisa Joy, que são pessoas fora da curva de sensacionais. O cenário é top, o local é top, o roteiro é top, os atores são tops, mas ainda sim a história demora para se desenrolar e as pessoas possuem sono e dormem.

Na minha opinião, o salvador é o Anthony Hopkins, como sempre é um ator de outro mundo, o papel de dono do WestWorld caiu como uma luva, no seriado ele é o cara que criou o parque, os robôs e manda em tudo do parque. Na minha opinião a série é ele, pois independente das histórias em paralelo do WestWorld, todas estão relacionadas ao papel dele como Ford e na contrapartida a atuação de Ed Harris, visitantes do parque e os robôs.

Agora o que fica na dúvida é a segunda temporada, pois grande parte da trama foi dita nos últimos episódios, portanto não sabemos ao certo quais serão os próximos passos da série.

Trailer da Primeira Temporada – Série WestWorld – HBO:


Gostou do post? Temos algumas dicas de outras séries atuais legais para conhecer abaixo:


#evanrachelwood #jimmisimpson #hbo #thandienewton #anthonyhopkins #jamesmarsden #westworld #novaserie #lukehemsworth #jeffreywright #primeiratemporada #rodrigosantoro #edharris #Séries #benbarnes