15 destaques em filmes e séries chegando ao catálogo da Netflix em março.

Separamos para vocês as principais novidades chegando na Netflix neste mês de março.

A plataforma de streaming traz aos assinantes novas séries originais, como a aguardada série da Marvel/Netflix: Punho de Ferro, que introduz o último Defensor e 13 Reasons Why, adaptação do best-seller de mesmo nome de Jay Asher.

Outra série que chega este mês na Netflix é Sherlock, que o público tanto ama. 

Entre os filmes, destaque para Trapaça, que tem um elenco recheado de estrelas, e The Discovery, mais uma ficção original da Netflix, que vai promete fazer sua cabeça explodir.

Séries

1. Guardiões da Galáxia (série animada)


A Série acompanha o recém formado time que encontra um estranho artefato que é ligado unicamente ao DNA de Peter Quill. Quando ele o abre, Quill acaba liberando um mapa do tesouro que o conduz até uma poderosa arma, conhecida somente como Semente Cósmica: Ela é tão poderosa que é capaz de dar origem a um novo universo. A missão dos Guardiões é encontrar a semente, protegê-la e, por fim, destruí-la, para mantê-la longe das mãos daqueles que poderiam usá-la para abuso de poder. Disponível a partir do dia 1º.

2. Love – 2ª temporada (série original)


“Vale a pena tentar”. Mickey e Gus encaram os altos e baixos do compromisso enquanto tentam colocar um pouco de ordem em suas vidas caóticas. A temporada 2 estreia em 10 de março.

3. The 100 – 3ª temporada


Os sobreviventes da guerra tentam recuperar o equilíbrio, mas crises emocionais, diferenças políticas e novas ameaças podem colocar tudo a perder. Disponível a partir do dia 14.

4. Punho de Ferro (série original)


Quinze anos após ser dado como morto em um acidente de avião, Danny Rand (Finn Jones) misteriosamente retorna a Nova York determinado a recuperar a empresa de sua família e tudo mais que lhe é de direito. No entanto, quando um inimigo aparece na cidade, ele é forçado a escolher entre o legado familiar e seu dever como Punho de FerroEstreia no dia 17 de março.

5. Na Sala da Julie (Original)


“Em seu novo programa “A Sala da Julie”, a lendária Julie Andrews e convidados especiais ensinam tudo sobre o mundo das artes cênicas. Estreia dia 17.

6. Grace and Frankie – 3ª temporada (série original)


Em Grace and Frankie, Jane Fonda e Lily Tomlin iniciam uma improvável amizade quando seus respectivos maridos assumem que são gays e decidem viver juntos. Dia 24 de março.

7. 13 Reasons Why (série original)


“Por que uma garota morta mentiria? Baseada no best-seller de Jay Asher, 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?  Disponível no dia 31.

8. Sherlock – 4ª temporada. 


A quarta e provavelmente última temporada de Sherlock chega ao catálogo em março, mas ainda sem data exata da estreia.

Filmes

9. Trapaça


Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo. Chega dia 1º na Netflix

10. Universidade Monstros


Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participar da mesma equipe na Olimpíada dos Sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola. Estreia dia 1º na Netflix.

11. O Duplo


Tímido, solitário, rejeitado pela mãe e desprezado pela amada Hannah (Mia Wasikowska), Simon (Jesse Eisenberg) tem um choque ao conhecer seu novo colega de trabalho, de nome James. Fisicamente idênticos, os dois são opostos em termos de personalidade. Disponível dia 11.

12. Sombras da Noite


1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath). Disponível dia 11.

13. Amantes Eternos


A história de amor entre dois vampiros eruditos, Eve (Tilda Swinton) e Adam (Tom Hiddleston), cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade. Há séculos eles vivem uma relação de cumplicidade e muito amor, que será abalada pela aproximação da irresponsável irmã caçula da vampira, Ava (Mia Wasikowska). Disponível a partir do dia 15.

14. O Que Fazemos nas Sombras

Viago (Taika Waititi), Deacon (Jonathan Brugh) e Vladislav (Jemaine Clement) são três vampiros que dividem uma casa. Algumas das dificuldades que eles têm na vida são a imortalidade, encontrar sangue humano em festas, lidar com a luz solar e a inadequação aos padrões sociais, além do pagamento de contas e, claro, a convivência. Disponível a partir do dia 17.

15. The Discovery (filme original)


Após comprovar cientificamente a existência de vida depois da morte, um cientista vê sua descoberta liberar um verdadeiro caos em meio a população, causando uma onda de suicídios. Em meio a este turbilhão, o filho do cientista se apaixona por uma mulher que tem um passado marcado por eventos trágicos

#netflix