Ator de Fisk fala sobre retorno no Netflix

O ator que interpreta Wilson Fisk na série do DemolidorVincent D’Onofrio, disse recentemente que o vilão não aterrorizará os heróis na série dos Defensores, mas revelou que ele pode aparecer… eventualmente. O ator confessou que ainda não agendaram corretamente as gravações logo ele está aguardando.

“Ele (Fisk) vai aparecer, eventualmente. Honestamente, eu queria saber melhor isso, pois preciso planejar melhor meu ano. Eu sei que ele vai voltar, eu só não sei quando. Mal posso esperar para descobrir.”

Mesmo que o retorno de Wilson Fisk possa estar em um futuro distante e não apareça em Defensores , D’Onofrio é um grande fã dos produtos da Marvel.

Eu estou totalmente inserido no universo da Marvel neste grande momento. Eu quero fazer Marvel o tempo todo. Eles são muito criativos. Eles permitem que você traga esta algo novo para se transformar em algo realmente icônico. É tăo divertido. Eu adoro até a morte.

O ator já demonstrou várias vezes em seu twitter ser fã de Guardiões da Galaxia e gostaria muito de aparecer no filme. Seria ótimo introduzirem Fisk nos cinemas, sem contar que ele é um vilão compartilhado com o Homem Aranha. Marvel não perca essa oportunidade de ouro!


Embora nenhuma data de estréia foi anunciada, a terceira temporada de Demolidor é esperado para 2018. 

#VincentDOnofrio #Spiderman #Defensores #Demolidor #WilsonFisk #marvel