• Nerd no Canadá

Batman: O último Cavaleira da Terra

Updated: May 11


Aproveitando a data comemorativa do Batman vamos falar um pouco sobre essa primeira parte da série Batman O último cavaleiro da terra.


A dupla Scott Snyder e Greg Capullo já tem seu lugarzinho reservado como um dos times de criação mais importantes do nosso morcegão e nesse novo título traz uma ótima história com tudo aquilo que o Snyder sempre oferece aos leitores, um massavéio gostoso de se ler com surpresas agradáveis #ounao durante a leitura.


Sem dar muito spoilers, um jovem Bruce Wayne acorda no Arkham Asylum e nessa realidade o Batman nunca existiu, isso se deve a um grave acidente sofrido por Bruce. Como se não bastasse, seu fiel amigo Alfred, insiste em dizer que todas as memórias compartilhados por Bruce não são reais.


A história se desdobra cheia de surpresas, algumas muito bem colocadas outra nem tanto. Porém, enquanto a história te puxa pra esse universo novo, Greg Capullo faz o que sabe de melhor e entrega um trabalho de excelente qualidade nessas 59 páginas de história.

Se você ainda não conferiu é uma boa pedida pra quem gosta do estilo do Snyder, para os que não curtem o Scott, acredito que ainda assim vale a pena a visita a esse universo paralelo criado pelo escritor.