Ben Affleck não tem pressa para fazer o filme solo do Batman

Ben Affleck afirmou que não há pressa para produzir The Batman mesmo após notícias recentes de que há uma urgência no projeto. Durante uma entrevista para o New York Times, Affleck afirmou:

“Ainda temos que acertar o roteiro. Acredito que não podemos fazer engenharia reversa em projetos para caber em uma data ou janela, e devemos ter a história certa, a ideia certa, a coisa certa, para então começar a gravar o filme. Isso é o que estamos fazendo, e espero terminar. Passo muito tempo trabalhando nisso, mas também trabalho em outros projetos… Não há nada que eu gostaria mais do que dirigir um filme solo e icônico do Batman. Mas isso já foi feito por Christopher Nolan, ele fez três grandes filmes. Tenho noção disso. Não estou com nenhuma pressa para mandar um filme medíocre para a linha de produção. Quero ter certeza que se fizermos (o filme), teremos uma grande versão, uma digna da tradição deixada por Tim Burton, Nolan e Christian Bale”

Ben Affleck, estrela, dirige, ajuda no roteiro e ainda é produtor do filme.

Ainda não há previsão de estreia do longa. Os últimos rumores indicam que o filme pegaria a data de Liga da Justiça 2 que deve ser adiada em 2019. 

#batman #DCComics