Capítulo 16 - O Resgate SEM SPOILERS | The Mandalorian

Acabei de assistir o último episódio e me faltam palavras. Não vou dar spoiler, mas estou com o coração tão aliviado de ser este final, que precisava escrever aqui.


Todos sabemos que o último episódio será focada em uma verdadeira missão de resgate ao bebê Yoda (Grogu) e com isso Mando terá que conseguir recrutar ajuda para isso. O episódio tem um início brando que vai se aprimorando a medida que os personagens são encaixados nessa missão de resgate.


Pra mim o final não é só o resgate de Grogu que está em cheque, mas o resgate de toda saga Star Wars em um novo ruma de séries depois de filmes que dividiram muitas opiniões. A vontade de realmente se apaixonar por Star Wars assim como os filmes antigos fizeram está muito presente. Eu só posso dizer que esse final foi digno, mas digno de muitas lágrimas e realmente a coragem que faltou nos diretores que fizeram a nova trilogia. Queria agredecer muito a Disney por esta série, por este final incrível que simplesmente foi digno de comemorar. Gostaria de rever a cena final com uma galera na ComicCon. Essa cena ficará para a história da franquia e eternizada em nossos corações. E finalmente acertaram no efeito especial, mas principalmente acertaram na essência da saga. Obrgigado Jon Favreou.