Ciborgue confirmado como a terceira Caixa Materna em Liga da Justiça

Em Batman v Superman: Dawn of Justice , fomos brevemente apresentados as “Caixas Maternas”, três dispositivos que serão importantes para a mitologia da DC Films.


Todos as três Caixa Maternas já estão espalhadas pela Terra: uma com as Amazonas, outras com os Atlantes e uma com a humanidade.

Na última edição da revista Total Film, confirmou-se (o que já era mais do esperado) que a terceira Caixa Materna, a designada para os homens, é a que vimos o pai de Victor Stone usar para salvar a vida de seu filho, transformando-o em Ciborgue. Essencialmente, Ciborgue é a Caixa Materna da humanidade, e que ele é uma parte crucial da história do filme da Liga da Justiça.


Em BVS, na seqüência em que a Mulher-Maravilha estava verificando seu e-mail, vimos imagens do Dr. Silas Stone no Star Labs tentando encontrar uma maneira de salvar a vida de seu filho de Victor depois de um terrível acidente. Sem outras opções, ele recorre a usar um dispositivo misterioso chamado “US Gov Object 6-19-82”, que ganha vida e começa a reparar o que resta do corpo danificado de Victor.

Liga da Justiça chega aos cinemas dia 16 de novembro de 2017.

#batmanvssuperman #DCComics #justiceleague