Confirmado o vilão do crossover entre Supergirl e The Flash

No final do ano passado, a rede de tTV americana CW anunciou um crossover musical entre Supergirl The Flash. Após esse anuncio, muitas especulações ocorreram a respeito do episódio, como Joss Whedon sendo o diretor do episódio e que Neil Patrick Harris poderia ser o vilão Music Meister no crossover .

Embora vários desses rumores estivessem sendo especulados pela mídia, nada tinha se confirmado, até hoje, quando o produtor Greg Berlanti disse durante a divulgação de sua nova série, Riverdale, que o  Music Meister seria realmente o vilão do crossover.

“O vilão será o Music Meister. Estamos terminando o roteiro nesse fim de semana.”

O vilão com o poder de controlar as pessoas fez sua primeira aparição na série animada Batman: Os Bravos e Destemidos, e o ator Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) deu voz ao vilão. Foi perguntado a Berlanti se Harris voltaria com o personagem na TV.

“Nós ainda não fomos atrás de um ator. Mas é a pergunta certa, no entanto.”

Parte do elenco de The Flash tem talento musical, como Grant Gustin (Barry Allen), que teve participação na série Glee, Jesse L. Martin (Joe West), que foi protagonista do musical cinematográfico Rent, Carlos Valdes (Cisco Ramon) e Keinan Lonsdale (Wally West), ambos cantores , assim como o elenco de Supergirl, com Melissa Benoist (Kara Denvers/Supergirl) que também fez Glee, e  Jeremy Jordan (Winn), que veio da Broadway.


Não foi confirmado se o crossover trara musicas originais ou covers, pois os roteiristas ainda estão trabalhando nisso.

Supergirl e The Flash voltam nos dias 23 e 24 de janeiro, respectivamente, nos EUA.