D.C acertando nas séries

Os filmes Batman v.s Superman e Esquadrão Suicida ainda não foram aclamados como ótimos filmes pelas críticas e a esperança será o filme da Liga da Justiça. Enquanto isso nas séries a D.C consegue trabalhar bem a relação dos personagens com algumas ótimas referências:

Crossover Recentemente saiu um teaser muito bom das quatro séries do universo da D.C: Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow. Utilizaram conceito do Clube da luta para uni-los por uma causa maior.


Objetivo em comum A união dos personagens vai ter um vilão em comum e dessa vez foram se inspirar em um quadrinho realizado em 1988 chamado “Invasão”. Trata-se de uma raça alienígena denominada como Dominators que pretendem invadir a Terra e eliminar os chamados Meta Humanos que são as pessoas com super poderes. Este quadrinho foi desenhado por McFarlane, criador de Venon e Spawn. Este quadrinho é um crossover clássico da D.C.



Com todo esse trabalho do pessoal da CW, fica evidente que as séries estão seguindo uma linha mais coesa e criativa, inovando em seus arcos relacionais sustentado por bases já consagradas nos quadrinhos e filmes anteriores.

#ClubedaLuta #Arrow #dc #Superman #supergirl #batmanvssuperman #McFarlane #LegendsofTomorrow #flash #JonhWilliams #Invasion