DC Comics anuncia crossover com as hqs da Hanna-Barbera

A DC Comics anunciou uma série de HQs que vão marcar o crossover de seus personagens com as criações de Hanna-Barbera e ainda vai introduzir mais quatro novas Hqs na linha.

Os títulos são: Adam Strange/Jonny Quest


Roteiro: Marc Andreyko e Jeff Parker Arte: Steve Lieber

Após os eventos ocorridos na minissérie Death of Hawkman, Adam Strange vaga por várias dimensões até pousar na Terra! Em vez de encontrar conhecidos super-heróis e vigilantes, Strange se depara com um jovem aventureiro e seu pai cientista – que aliás são os únicos que podem ajudá-lo a voltar para casa. Jonny Quest, Hadji, Dr. Benton Quest e Race Bannon têm um plano, mas ele envolve uma jornada perigosa pelas ameaças pré-históricas do Vale Perdido de Dino Boy.

  1.  Vai introduzir A Turma do Manda Chuva


Lanterna Verde/Space Ghost


Roteiro: James Tynion IV e Chris Sebela Arte: Ariel Olivetti

Perdidos em um período do tempo estranho, Lanterna Verde e Space Ghost são forçados a enfrentar diversos inimigos – incluindo eles mesmos! E, mesmo se eles sobreviverem, ambos serão jogados em um mundo que não possui o conceito de viagens interestelares! Destituídos de suas armas por uma cultura xenofóbica, a dupla deverá batalhar para recuperá-las – mas o que acontece quando o Space Ghost fica com o anel do Lanterna Verde e Hal Jordan veste seus braceletes?

  1. Vai introduzir Jambo e Ruivão


Gladiador Dourado/Os Flintstones


Roteiro: Mark Russell Arte: Rick Leonardi e Scott Hanna

No século 25, onde a Terra está poluída em um pesadelo pós-industrial, a maioria dos animais foram extintos e alienígenas reptilianos estão invadindo as cidades do planeta! Em tempos de muita necessidade, os cidadãos do mundo todo pedem ajudar ao viajante do tempo, o Gladiador Dourado, para salvar o dia. Para descobrir o que os aliens querem, o Gladiador mergulha no passado pré-histórico a fim de entender o que houve quando eles vieram para cá pela primeira vez. Nesta era, Fred Flintstone e Barney Rubble devem ajudar o Gladiador a desvendar a verdade e a voltar ao seu tempo armado com a informação que destruirá os invasores – se o Gladiador Dourado conseguir convencê-los.

  1. Vai introduzir Os Jetsons (que já havia sido anunciada)


 Esquadrão Suicida/Banana Splits.


Roteiro: Tony Bedard Arte: Ben Caldwell

Nesta HQ a Força Tarefa X de Amanda Waller se unirá aos animais da banda de rock das manhãs de sábado! Confundidos com um grupo de meta-humanos e jogados na Penitenciária de Belle Reve, os Banana Splits são recrutados por Amanda Waller para um missão secreta: salvar o próprio Esquadrão Suicida! O que se segue é provavelmente a mais bizarro equipe da história; como Fleegle, Bingo, Drooper e Snorky vão encarar Arlequina, Pistoleiro, Katana e Crocodilo?

  1. Vai introduzir SNAGGLEPUSS (Leão da Montanha)


Esses lançamentos estão agendados para março de 2017.

#DCComics #HannaBarbera