DC Entertainment anuncia seu serviço de streaming que terá série dos Novos Titãs

A Warner Bros. e a DC Entertainment anunciaram que estão lançando um serviço streaming, algo parecido como a Netflix e a Amazon Prime. A DC Digital terá conteúdos originais da DC Comics, como animações, filme e séries.

Os primeiros contéudos exclusivos já foram anunciados: Young Justice: Outsiders, a terceira temporada que marca o retorno da equipe conhecida no Brasil como Justiça Jovem.


O novo ano mostrará o grupo combatendo o tráfico de meta-humanos e tentando evitar uma guerra genética em escala global e galáctica

Também teremos a série em live-action dos Novos Titãs (por enquanto foi anunciada como “Titans”) que vai acompanhar a equipe de jovens que aspiram virar heróis, incluindo nomes como Ravena, Estelar, entre outros sob a liderança de Dick Grayson.

O projeto terá a produção de Greg Berlanti, que já produz outras séries da DC como Arrow, The Flash e Supergirl, e terá roteiro de Akiva Goldsman, hoje em Star Trek: Discovery, que também estava envolvido na série dos Novos Titãs que foi cancelada pela TNT em 2016. Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, também está envolvido no projeto.

[ATUALIZAÇÃO] Geoff Johns confirmou que o Mutano também estará presente na série.

Yes!! Very happy to be writing the Titans again and working with this crew! Extremely excited. Will be something very different… #BeastBoy https://t.co/D4sl3Gip7y— Geoff Johns (@geoffjohns) 25 de abril de 2017

Mais detalhes sobre o serviço e sobre as produções devem chegar em breve. 

#DCComics #NovosTitãs #YoungJustice