Del Toro confirmou, Hellboy 3 nunca vai acontecer!

É real: Hellboy 3 não vai acontecer, foi o que confirmou o diretor Guilhermo Del Toro. 

Há algumas semanas atrás, o diretor fez uma pesquisa dizendo que se 100 mil fãs mostrassem interesse ele iria tentar convencer a Columbia Pictures a fechar a trilogia do Hellboy. O diretor conseguiu os 100 mil votos, falou com Ron Pearlman e Mike Mignola, que toparam voltar para mais um filme, mas quando a conversa chegou aos produtores a esperança do encerramento da trilogia acabou.

Guilhermo Del Toro confirmou em seu Twitter que o filme nunca acontecerá:

Hellboy 3 Sorry to report: Spoke w all parties. Must report that 100% the sequel will not happen. And that is to be the final thing about it— Guillermo del Toro (@RealGDT) 21 de fevereiro de 2017
“Desculpe por ter que falar isso, mas Hellboy 3 não vai acontecer. Falei com todos que poderia. Posso confirmar com 100% de certeza que a sequência não vai acontecer. E essa é a última coisa a respeito.”

Ron Perlman fez uma brincadeira também com o cancelamento da franquia, mas certamente o ator também ficou descontente, já que teve um grande empenho para retomar a franquia: 

Superhero seeks employment. Likes, pizza, cats, and the Marx bros. https://t.co/TnWaFlE3tx— Ron Perlman (@perlmutations) 21 de fevereiro de 2017
“Super-herói busca emprego. Curtidas, pizza, gatos e os irmãos Marx”

Apesar dos problemas financeiros dos dois primeiros longas, o universo rico e único de Hellboy merecia um bom final, que pudesse ser explorado todas as possibilidades do personagem e encerrasse a franquia como uma trilogia mais respeitável. Infelizmente não teremos esse final. 

#Hellboy