Descrição completa do trailer de Matrix 4

Se você não está se aguentando de curiosidade, pega aqui a descrição do trailer de Matrix 4 que saiu em um evento agora pouco.

Fanart de Matrix 4 com Neo

O trailer abre com Neil Patrick Harris conversando com Keanu Reeves em uma sessão de terapia em uma versão futura de San Francisco. Parece que Neo está preso de volta ao mundo falso, bem como estava antes de entrar na Matriz, mas ele está sentindo que algo está errado, ele não está muito confortável com o lugar onde está. Reeves pergunta: "Estou louco", ao que Harris responde: "Não usamos essa palavra aqui."


Em seguida, cortamos para uma cena em que Neo entra em contato com Carrie Anne Moss ’Trinity em um café e ela pergunta:" Já nos conhecemos? " Obviamente, há algo acontecendo aqui onde eles estão lentamente percebendo que estão presos na Matrix, um mundo ao qual não pertencem. Há uma dose de comprimidos azuis derramando em uma pia e, ao mesmo tempo, a música "White Rabbit" de Jefferson Airplane está tocando.


Em um ponto, há uma foto de Neo olhando para si mesmo em um homem velho no espelho e seu reflexo começa a se distorcer e se transformar em um homem velho. Há uma parte em que Neo está olhando para o céu, observando um bando de pássaros voando enquanto tenta analisá-lo. Nós então o vemos em um elevador com um grupo de pessoas em seus telefones e ele está olhando para o reflexo de todos olhando para suas telas.



Yahya Abdul-Mateen II como jovem Morpheus em Matrix 4
Yahya Abdul-Mateen II como jovem Morpheus em Matrix 4

As coisas ficam difíceis aqui e um Morpheus mais jovem interpretado por Yahya Abdul-Mateen II aparece dizendo a Neo que é "hora de voar" e, em seguida, entrega a ele uma pílula vermelha. Neo também conhece uma pessoa de cabelo azul que tem uma tatuagem de coelho e eles acabam passando por um espelho.



Ele acaba em um dojo, que fica em um lago, com o jovem Morpheus de Abdul-Mateen e ele diz: "A única coisa que importa para você ainda está aqui. Você nunca vai desistir. " Em seguida, eles começam a lutar e em um ponto Neo acerta esse personagem Morpheus com muita força no peito, fazendo-o voar para fora da sala. A partir daqui, há algumas sequências de ação de luta incríveis e explosivas, você sabe, como você esperaria ver em um filme do Matrix!


Neo e Trinity - Matrix 4
Neo e Trinity - Matrix 4

Neo e Trinity acabam escapando da Matrix e voltam para o mundo real, onde continuam sua luta. Só não sabemos exatamente para quê. Há uma cena de Neo e o personagem de cabelo azul em um trem e um atirador de longe atira uma bala neles e voa pelo trem em direção a eles. Algumas das imagens que vemos são campos de pessoas conectadas à matriz. Uma cena de Trinity sendo desconectada da matriz. A certa altura, o personagem de cabelo azul salta sobre um carro em câmera lenta.


Vemos Neo segurando balas no ar. Há um helicóptero que lança um míssil em Neo e Trinity. Enquanto isso, Neo muda sua direção no ar e o atira em outro helicóptero. A cena final é de Neo em um escritório com um homem de terno que é interpretado por Jonathan Groff. Ele diz: “Você está voltando para onde tudo começou. De volta à Matrix".


Wow... parece bom. Fonte: Geek Tyrant