Detalhamento do trailer de Star Wars: The Last Jedi

Quantas vezes você já assistiu o trailer de Star Wars? Acho que já vi umas 15 vezes e ainda tenho muitas perguntas e claro muita ansiedade para ver o filme.

De qualquer forma, algumas situações estão óbvias, como o treinamento de Rey para ser Jedi e deu para notar que Luke não vai facilitar, assim como Yoda fez com ele. Nós vemos Leia olhando para um mapa da galáxia, possivelmente o mapa onde está Luke. Há um tiro do capacete de Kylo Ren que foi esmagado em pedaços. Podemos ver uma escritura com símbolo Jedi ou de uma possível academia Jedi. Separamos alguns shots para que você possa nos ajudar a desvendar os mistérios.

O diretor Ryan Johnson, explicou recentemente que o planeta em que as naves de fumaça aparecem chamsa-se Crait e o diretor explica:

“É uma maneira de mostrar que é muito remoto, está desconhecido, é um planeta mineral e há minas nele.  Existem elementos de design que espero que sejam realmente únicos”

Quanto à poeira vermelha que os Speeders estão jogando, tem uma certa relação com a característica mineral do planeta. O diretor também deu dicas dizendo que o planeta Crait é local de uma antiga base rebelde que está abandonada.

E você, percebeu algum detalhe no trailer, compartilhe conosco.

#TheLastJedi #starwars #StarWars #Crait #KyloRen