Dwayne Johnson fala sobre o futuro da DC nos cinemas
No começo do ano, a Warner anunciou que o Adão Negro, que será interpretado por Dwayne Johnson, ganharia seu próprio filme.
Recente Dwayne Johnson deu uma entrevista para a MTV falando sobre o planejamento do Universo Estendido da DC:
“Tivemos ótimas conversas com Geoff Johns. Agora é uma época muito divertida e legal para a DC Comics porque eles estão construindo seu mundo. Veremos isso com Mulher-Maravilha e Aquaman, mas temos outras surpresas guardadas. […] Decidimos criar um cenário onde o Adão Negro possui seu próprio filme solo e o Shazam, também possui seu próprio filme. Estamos construindo nosso universo dessa forma, para que possamos nos unir em algum ponto no futuro”.
Por fim, o ator foi questionado sobre as “surpresas” que estariam presentes no filme do Adão Negro, ele apenas disse:
“Vai ser incrível pra c******”.
Não se sabe ainda em que ponto de produção o filme do Adão Negro se encontra, o filme do Shazam! ainda está agendado para abril de 2019.