Fanático ganha novo propósito nas HQs

O Fanático (Juggernaut) é um dos grande vilões icônicos dos X-Men, com duas adaptações nos cinemas (X-Men 3 - O Confronto Final e Deadpool 2) e também participação em games como X-Men vs Capcom, ele sempre estave envolvido como vilão trator e pra quem não sabe ele é irmão do Charles Xavier, líder dos X-Men. O texto abaixo contém spoilers da mais recente minisérie do Fanático em 5 números que saiu nos EUA.

A grande mudança com Fanático é um reposicionamento, onde Cain (Fanático) tem a nobre missão de ajudar outros vilões em suas redenções.


Na minisérie em 5 edições, chamada Juggnernaut, mostra um Fanático descrente nas potênciais políticas governamentais e corporativas no controle e suporte para os super-humanos e que não têm escrúpulos em capturá-los, experimentá-los e se necessário encontrar maneiras de acabar com eles.

Fanático - HQ - Marvel
Fanático - HQ - Marvel

Trabalhando com o Departamento de Controle de Danos para recuperar os restos da Duna (Quicksand) , Fanático força Zola e Primus (criação de Zola) a restaurar a vilã. Série boa pra ver Fanático mais tranquilo, como por exemplo comendo um lanchinho da tarde no hospital, mas não se engane, tem muita ação e também luta com Hulk um dos seus principais rivais.


Mas Juggernaut explica para os vilões que quer ajudar pessoas como eles - "vilões" superpoderosos que só precisam de uma chance de mudar suas vidas.

Curtiu essa virada do Fanático?


Abaixo as capas desta minisérie.

No fim da série, ele tenta criar seu próprio grupo para ajudar nesta missão, mas a equipe não tem nome ainda. Formado por Fanático, Duna, Zola e Primus. Se vai funcionar e qual o nome da equipe não foi revelado, mas o propósito é nobre.

Fanático - HQ - Marvel
Fanático - HQ - Marvel