Filme do Gambit – Qual o motivo da demora? Leia aqui!

Desde 2014, escutamos que o filme do Gambit será lançado pela FOX e o ator americano Channing Tatum já foi escolhido para interpretar o famoso Remy Etienne LeBeau.

Estamos em 2016 e nada concreto sobre o lançamento do filme.  Acompanhamos as notícias no dia a dia, informações diferentes apresentadas sobre o filme, os jornais de notícia populares informam que o filme será lançado em 2017, outros específicos em filmes, como o IMDB, dizem que o lançamento deve ocorrer em 2018.

Simon Kinberg, conhecido por ser escritor e produtor de alguns filmes do X-Men, diz ter alguns insights sobre a demora. Ele diz: “A verdade é que quando se tem filmes que precisam de um tom muito único e especial, é preciso um tempo para encontrar esse tom”, utilizou um paralelo com a produção de Deadpool, informando que demorou 10 anos o processo de desenvolvimento do filme. Vamos torcer para que eles encontrem o ritmo certo de Gambit, senão vamos ter que esperar muito tempo.

Outra teoria sobre a demora do filme, supostamente estaria relacionada à indústria dos filmes de super-heróis, o mercado estaria saturado com filmes deste gênero. Três estúdios grandes, como Disney, Fox e Warner Bros, parecem discordar destes fatos, apresentando um gama enorme de lançamentos de filmes deste gênero a cada ano novo.

Já esta na hora de começarem a trazer os nossos personagens favoritos para as telinhas do cinema. Sim, nos da comunidade nerd estamos esperamos ansiosamente pelos 33 filmes, que esses estúdios prometeram lançar entre o ano de 2016 e 2020.

#estreia #xmen #filmegambit #escritor #ator #remyetiennelebeau #channingtatum #produtor #gambitmovie #gambit #deadpool #simonkinberg