Filme do He-Man em 2019

A Sony Pictures estabeleceu uma data de lançamento para sua adaptação em tela de He-Man: 20 de setembro de 2019. O Diretor do filme é McG (Terminator Salvation) disse:

“Eu acho que queremos honrar a base de fãs, em primeiro lugar. Também precisamos estar conscientes da incrível ressonância do que Kevin Feige está fazendo com a Marvel, e o equilíbrio do entretenimento completo. Que é ao mesmo tempo credível e emocional, cheio de ação, e a história da jornada de um herói. É a génese de He-Man, é a transformação de He-Man. Não vamos parar até que entendamos direito. Ouça, eu amo esse filme com Frank [Langella] e Dolph [Lundgren]. Eu assisto, e é um tremendo prazer para mim assistir. Eu estou verificando os brinquedos, e eu estou em Mattel o tempo todo. Estamos apenas focados em fazer as coisas direito. Eu quero que ele seja um entretenimento de corpo inteiro que respeite a base de fãs, e é mais emocional do que você imagina, inventivo e original. Obviamente, estamos todos cientes do que está acontecendo com o Game of Thrones. É incrível. Estamos cientes do que está acontecendo nos Guardiões da Galáxia. James Gunn está fazendo um ótimo trabalho. Vamos tentar responder à chamada e levá-la mais alto. “

Sem dúvidas este será um grande trabalho se realmente for realizado com o empenho descrito. No entanto o Diretor deu pistas que pretende colocar Kellan Lutz como He-Man. Nós temos algumas opções, confira nossa lista:

  1. Chris hermsworth (Thor)

  2. Nikolaj Coster Waldau (Jaime Lannister)

  3. Alexander Skarsgård (True Blood e Tarzan)

  4. Travis Fimmel (Ragnar Lothbrok em Vikings)

  5. Liam hermsworth

Abaixo trailer da primeira animação de 1983.


Aproveite para ver o trailer do filme de 1987, Masters of the Universe.



Versão mais atual do desenho realizado em 2002.


#Heman