Iboy – Magneto Jovem + Arya Stark

Maisie Williams, conhecida pelo seu papel de Arya Stark no GOT em conjunto com William Henry “Bill” Milner, vulgo jovem Erik Lensherr (Magneto) no filme X-Men Primeira Classe, realmente dão um show nesse filme chamado de Iboy.

O filme começa a desenrolar depois que a Lucy (Maisie Williams) sofre um ataque de pessoas até então desconhecidas, Tom (Bill Milner) infelizmente dá de encontro com o ocorrido no apartamento de Lucy e ao fugir dos bandidos ligando para a polícia é baleado na cabeça. Lucy vai se recuperando do trauma, enquanto Tom fica num coma por 10 dias.

Ao retornar do coma, Tom começa a descobrir que está adquirindo certos poderes eletrônicos, ao levar um tiro no lado direito da cabeça onde estava seu celular, inúmeros fragmentos do aparelho entraram em seu crânio e assim nasce o Iboy.

Tom sempre teve uma paixão por Lucy, portanto ao ver toda a cena do ataque, levar um tiro e agora com seus novos poderes. Óbvio que ele vai levar a vingança como base no enredo.

Não vou me prolongar senão conto todo o filme, mas fica a dica para o fim de semana, o filme te prende do começo ao fim, algumas reviravoltas e atuações impecáveis da dupla Magneto Jovem e Arya Stark. Me faz lembrar de filmes estilo “Darkman – Vingança sem Rosto” com o Liam Neeson ou “Payback – O Troco” com o Mel Gibson, porém nesse caso o Iboy tá pra uma versão mais adolescente e condizente com o mundo atual dos filmes.

Imagens Iboy – Netflix:

This slideshow requires JavaScript.

Trailer Iboy – Netflix:


#eriklensherr #AryaStark #GOT #gameofthrones #Novofilme #Iboy #Magneto #netflix #williamhenrymilner #MaisieWilliams #billmilner #xmenprimeiraclasse #xmenfirstclass