Jason Momoa fala sobre o filme solo do Aquaman

Em entrevista ao Digital Trends o ator Jason Momoa, falou sobre o roteiro e o que os espectadores podem esperar do longa:

“Li o roteiro e posso dizer que nunca vi um filme parecido… Será um mundo nunca antes visto, o que é bem legal. Fomos ao espaço, viajamos por vários mundos, mas nunca fomos debaixo d’água. Então é uma mudança bem legal e usa elementos de vários filmes que amo, como Caçadores da Arca Perdida, Star Wars, Senhor dos Anéis, Tudo Por Uma Esmeralda. Tem muita aventura legal, é divertido e heróico, vamos a vários mundos e conhecemos diversos personagens”

Momoa também falou sobre o desafio de desvencilhar o personagem de sua reputação, de ser um dos mais caçoados no mundo nerd. 

“Acho bem difícil, e estão tirando sarro de mim. Mas o que há de legal no Aquaman é que ele se conecta com uma cultura selvagem e isso é algo que só pensamos um pouco, então há muitas coisas interessantes. Acho que é o momento certo (para reimaginar o Aquaman). É bem legal… Zack Snyder tem uma dessas perspectivas e a DC está apostando nele. Foi um passo corajoso. Eles o tomaram, e estou muito feliz com o mundo que criaram. É uma honra fazer parte disso tudo.”

Aquaman estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018. 

  1. Temuera Morrison pode ser o pai do Aquaman no filme solo!

  2. Novidades no elenco do filme solo do Aquaman

  3. Patrick Wilson será o Mestre do Oceano no filme solo do Aquaman

#Aquaman #DCComics