Joe Manganiello fala sobre a produção de The Batman

Joe Manganiello falou sobre The Batman. O ator comentou sobre a possível data de começo das filmagens e criticou a forma que a mídia fala da produção:

“Ano passado eu falei que começava em maio, e esse era o meu entendimento, mas depende. Existem grandes planos para esse filme. Se vamos começar mesmo nessa data, ou em junho, ou em qualquer outra data, não importa. A coisa é a seguinte: o processo criativo precisa ser respeitado e ninguém envolvido nesse filme quer fazer algo menor do que incrível e inacreditável. As filmagens vão começar quando todas essas peças entrarem no lugar e nós saberemos que estamos fazendo algo que nos orgulhamos. O que não vamos fazer é nos apoiar em uma data de lançamento, lutando para começar alguma coisa apenas por começar. Todos os envolvidos querem fazer esse filme da melhor forma possível, então é isso. É engraçado como a mídia gosta de falar ‘oh, existem problemas’, ‘o roteiro precisa ser revisado’. São muito dramáticos. Há um processo criativo e todos do elenco e equipe querem fazer o melhor filme possível, então é isso que faremos. Vamos começar as filmagens quando começarmos. Será em breve, isso eu posso dizer. Não queremos um filme polarizando os críticos e os fãs. Podem ficar tranquilos, faremos isso aqui da melhor forma e da forma certa”.

O ator também falou da sua empolgação para o papel e elogiou Ben Affleck:

“Estou empolgado em trabalhar com essa equipe. Conheci o produtor Joe Berg e Zack Snyder na época do lançamento de Homem de Aço. Ben Affleck faz filmes incríveis e é um Batman incrível. Geoff Johns é um cara divertido e tem uma grande compreensão do que é o universo da DC nos cinemas. Eles têm um plano para o futuro e acho que os fãs realmente vão adorar. Já recebi convites para vários heróis e vilões, mas sabia que nenhum deles era certo pra mim. Esse aqui é perfeito, exatamente o que eu estava procurando”. 

Ele disse o que o atraiu tanto para o papel e como ele não irá se deixar influenciar por adaptações anteriores do mercenário:

“Há uma série de TV, mas eu ainda não vi e nem verei. Esse é o meu personagem, um bem interessante, e eu acho que ele tem a capacidade de ser um ótimo vilão. E o que todos os bons vilões podem fazer é polarizar o público. Quando eu era criança, sempre torcia para o vilão. Como criança, acho que iria torcer para ele e creio que os fãs também irão“.

O ator disse que já está totalmente comprometido no papel, fazendo intensas sessões de treinamento físico para se adequar ao personagem:

“É um papel extremamente atlético, então todo treinamento é bem funcional. Estou tendo aulas de Kung Fu e Chi Gang, e já comecei a treinar com katanas“.

Quando perguntado sobre como anda o treinamento com as katanas, o ator respondeu:

“Eu ficarei pronto“.

The Batman será dirigido por Matt Reeves e não tem data de estreia definida.

#Deathstroke #TheBatman