Joe Manganiello falou sobre o seu treinamento para ser o Exterminador!

Durante participação em um podcast (via CBM), Joe Manganiello revelou que já começou o treinamento para ser o vilão Exterminador em The Batman. O ator disse que gosta de se preparar com antecedência e já está se encontrando com mestres de artes marciais:

“Sou uma pessoa que gosta de começar a preparação bem antes. Então já li a maioria dos quadrinhos que envolvem o personagem, apenas para pegar informações. Algumas coisas são bem úteis, outras nem tanto. Porque, em última análise, o roteiro é o próximo passo. Comecei a treinar com katanas recentemente. Assim como treinamento com espadas e eu comecei a me encontrar com vários professores de artes marciais e conversar com eles “Ok, então quais você acha que são os melhores estilos de artes marciais para ataque”. Aqueles que você não fica esperando para que alguém te ataque, mas aqueles que você faz o ataque. E quais são os mais mortais? Onde estão os pergaminhos, os pergaminhos que tem essas técnicas realmente mortais que você não ensina para qualquer estudante comum? Alguma coisa que apenas alguém que estivesse procurando por isso, que fosse muito, muito ruim, você sabe, perigoso. Então, quais são essas técnicas?” 

Sobre o personagem Manganiello disse: 

“Sabe, na minha cabeça você poderia dizer que o Exterminador é um vilão. Essa é definitivamente uma maneira de ver isso. Mas existe uma maneira de você enxergá-lo como um anti-herói. Ou apenas uma pessoa que está descobrindo como resolver as coisas do seu próprio jeito. Ou tentando fazer algo dar certo ao longo de duas horas de filme.”

Manganiello explica que podem haver mudanças no personagem com relação aos quadrinhos:

“[…]E, por outro lado, como eu já disse, estou olhando para o roteiro além das histórias em quadrinhos. Quero dizer, os quadrinhos me deram uma boa ideia geral sobre o que estamos conversando, onde os personagens estão localizados. Mas o roteiro é realmente, você sabe. Eles podem mudar o cânone. Existem pelo menos três ou quatro formas diferentes do personagem perder o olho. Será que usaremos uma dessas? Ou vamos em um caminho totalmente diferente? Eu preciso trabalhar com isso”. 

O longa ainda não tem data de estréia, mas os novos rumores indicam que seja apenas em 2019!

  1. Ben Affleck não será mais o diretor do filme solo do Batman

  2. Warner está feliz com o novo roteiro de The Batman!

#batman #DCComics