Jon Favreau vai dirigir piloto da série sobre o jovem Sheldon

Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, vai dirigir este spinoff de Big Bang Theory. Caso você não saiba, Sheldon vai ganhar uma série baseada em sua infância. A série contará a vida do jovem Sheldon e sua relação com a família. No início deste mês, foi anunciado que Lain Armitage (“Big Little Liars”) foi escolhido como a estrela titular de “Young Sheldon“, com Zoe Perry (“Scandal”) interpretando a mãe de Sheldon (Mary Cooper), Lance Barber como pai de Sheldon,  Raegan Revord e Montana Jordan serão irmãos de Sheldon.

O ator que interpreta Sheldon, Jim Parsons, está a bordo como produtor executivo e nenhum dos atores do elenco original de “Big Bang Theory” está programado para ter papéis neste programa.

Durante a “Big Bang Theory”, houve muitas referências à infância Sheldon crescendo como um estudante dotado com uma mãe religiosa. Realmente existe muita matéria para que esta série seja um sucesso.

Lain Armitage


Parece que ele é o garoto perfeito para o trabalho! Lain Armitage (Big Little Lies) foi lançado no papel de Sheldon, de nove anos de idade.

#TheBigBangTheory #JonhFavreau #JovemSheldon #Sheldon #YoungSheldon