Keanu Reeves da idéia para possível sequência de John Wick

Enquanto participava de um podcast para a Empire, Keanu Reeves deu uma idéia do que gostaria de ver num possível terceiro filme de John Wick:

(SPOILERS ABAIXO):

“Acho que a abertura do filme deveria ser Wick tentando escapar de Nova York. Literalmente tentando sair da ilha. Talvez ela peça ajuda para o Bowery King (Lawrence Fishburne). Talvez John Leguizamo apareça e me ajude: ‘John, não posso fazer isso, você é um excomungado!’. Talvez a Alta Cúpula apareça e comece a atirar, e talvez tudo isso comece a acontecer entre a Alta Cúpula e a Continental? Talvez John seja o ativador desse confronto, e talvez vire guerra? Isso não seria incrível?”.

Após o final de John Wick: Um Novo Dia para Matar, vemos que Wick se tornou um fugitivo do Continental após matar Santino D’Antonio (Riccardo Scarmacio).

Já o diretor do longa, Chad Stahelski, afirmou que gostaria de expandir o universo:

“Posso dizer que, se tivermos a sorte de continuar a série, eu gostaria de expandir esse mundo em 25%. Mas então eu gostaria de entrar mais profundamente no mundo que as pessoas já conhecem – os outros 50%”

John Wick: Um Novo Dia para Matar está em cartaz nos cinemas e uma sequência ainda não foi anunciada. Veja nossa crítica sobre o novo John Wick.

#Filmes #JohnWick