Logan | Crítica

Updated: Jun 30, 2019

Prepare-se para muita violência e satisfação que é sem dúvidas um dos melhores filmes de heróis de quadrinhos que existe. Muitos fatores cooperam para isso.


Primeiramente a intimidade dos atores com seus personagens mostram como estão evoluídos ao longo destes 17 anos e podem trazer para o real diversas situações inusitadas. A famosa verossimilhança de relacionamentos familiares entre adultos está lá de forma divertida e dramática o que contribui muito para a imersão no filme, recurso esse utilizado nos quadrinhos para que ainda que necessite da imaginação de seus leitores, precisa situar com uma base sólida de realidade e isso o filme cumpre com maestria.


A junção de diversas referências de quadrinhos neste filme é um deleite para os fãs. O filme consegue ir além e entrega novas abordagens que surpreendem, assim como se você estivesse lendo um quadrinho.


Nossa pequena X-23 está sensacional com coreografias que impressionam. A sinergia entre Logan e X-23 na ação é de arrepiar e se prepare para finalmente ver em ação o Wolverine que sempre imaginamos nos quadrinhos.


Sem dúvida um dos melhores filmes da franquia X-men, acredito estar lado a lado com First Class e coloca no chinelo os outros filmes de Wolverine e os três primeiros de X-men. Pena que demorou muito para cair a ficha que para um filme digno de herói, precisa sim ter muitas misturas de gêneros o que consegue colocar o filme em outro patamar. Você sai satisfeito do cinema como se estivesse acabado de ler um excelente quadrinho de herói. Por que não foi nota 10? Foi por pouco, vamos explicar melhor no Fala Nerdákio desta semana. Não perca, pois teremos que entrar no campo dos Spoilers.

por Mauris Poggio

#Quadrinhos #Wolverine #Logan #HughJackman #Xmen