Logan faz 237,8 milhões em seu primeiro fim de semana

Finalmente tivemos um filme digno do Wolverine desde que a Fox iniciou com os mutantes há 17 anos atrás. Conseguimos ver o ataque violento de Logan e um pouco de sangue real. Ainda que os executivos do Studio inicialmente estavam preocupados com o tom escuro do filme. Pois bem o filme foi exatamente como o diretoro James Mangold e Hugh Jackman pretendiam e está sendo um sucesso.

Bem, neste fim de semana Logan arrecadou mais de US $ 83,3 milhões nos EUA e fez um quase-recorde de US $ 152,5 milhões no exterior. Ao todo, Logan faturou US $ 237,8 milhões globalmente e o mérito disso é de Jackman, Mangold, e sua equipe criativa.

Acreditamos que isso significa que os filmes com censura para maiores funciona bem quando trata-se de heróis violentos dos quadrinhos. Veja Deadpool, já são dois golaços da Fox. Não é possível ver estes heróis em sua essência com filmes de censura de 13 anos. Os fãs são inteligentes e exigentes. Por mais que exista um desejo de que o universo mutante seja rebootado dentro do universo da Marvel, não acredito que a Disney seria capaz de fazer um filme como Logan ou Deadpool. Pois é ai que a Fox está acertando. Até mesmo a Warner não vai fazer isso na DC, portanto a Fox encontrou um belo nicho de mercado para filmes de quadrinhos e espero que façam mais, pois é isso que os fãs de quadrinhos querem. Portanto acredito muito que o filme X-Force vai ter esta pegada, vamos aguardar.

Veja nossa crítica sobre Logan, o filme é sensacional.

#Disney #Quadrinhos #XForce #dc #JamesMangold #Warner #Fox #Wolverine #deadpool #Logan #HughJackman #marvel