Marvel anuncia série de tv dos Novos Guerreiros

A Marvel anunciou hoje mais uma parceria com a Freeform e a ABC para uma série de TV de comédia dos Novos Guerreiros.

O grupo será liderado pela Garota Esquilo, uma garota que tem a força e a velocidade proporcionais às de um esquilo e também pode conversar com esse tipo de animal. Os demais membros do grupo ainda não foram anunciados.


Segundo a sinopse oficial:

Novos Guerreiros da Marvel é uma série sobre seis jovens com poderes que moram e trabalham juntos. Os poderes e habilidades deles são um tanto diferentes dos Vingadores e eles querem fazer uma diferença no mundo, mesmo que o mundo não esteja pronto para isso. Não exatamente super, e ainda não sendo heróis, Novos Guerreiros da Marvel é sobre aquela época na vida quando você está começando a ser adulto e sente que pode fazer tudo e nada ao mesmo tempo – exceto que neste mundo, os vilões podem ser tão assustadores quanto encontros ruins.

Jeph Loeb e Jim Chory serão produtores-executivos da série. Kevin Biegel está em negociações para ser roteirista e showrunner. Marvel e Freeform também estão produzindo a série Manto e Adaga. 

  1. Manto e Adaga já tem seus protagonistas

Jeph Loeb, falou sobre o novo projeto e explicou por que a Freeform é a casa perfeita para a série.

“Os Novos Guerreiros sempre foram queridos pelos fãs, e agora com a adição da Garota Esquilo eles são queridos pela Marvel Television também. Após a incrível experiência que tivemos com a Freeform em Manto e Adaga, não podemos pensar em um lugar melhor para nossos jovens heróis.”

Novos Guerreiros terá 10 episódios de 30 minutos e está prevista pra estrear em 2018.

#marvel #NewWarriors