Marvel Legacy vai marcar o retorno de super-heróis consagrados

Depois das polêmicas nas últimas semanas envolvendo “uma crise editorial na Marvel”,Marvel Comics anunciou durante a convenção Chicago Comic & Entertainment Expo neste último final de semana que, após as histórias da campanha editorial chamada Generations, a editora continuará resgatando seus personagens clássicos, em Marvel Legacy iniciativa que vai retomar a numeração original de suas HQs e retomar histórias e super-heróis consagrados no segundo semestre.

Marvel Legacy começa com uma HQ especial de mesmo nome, com 50 páginas. A história será escrita por Jason Aaron com artes de Esad Ribic. Veja a primeira imagem:


  1. Marvel Generations ganha sua primeira sinopse

  2. Logan, Bruce Banner e Capitão Marvel voltarão a vida em Generations

O chefe criativo Joe Quesada explicou que a revista é um “ponto de partida perfeito para todos os leitores

“…Arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel”

Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA com o selo Marvel Legacy.

Em entrevista para a ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que a HQ não terá reviravoltas envolvendo mortes de heróis, e sim retornos.

“Muito dessa nova fase vai depender de algumas ressurreições. Se alguma vez houve um tempo para trazer personagens de volta, seria durante a era de Legacy”.

Segundo Alonso esse especial se encerra com uma revelação “que vai quebrar a Internet”

“Ela é entupida de reviravoltas, surpresas, easter eggs e, digamos, uma revelação na última página que irá quebrar a internet

A editora não deu dicas sobre qual personagem retornará, mas vamos aguardar pra ver se a “internet vai quebrar” mesmo. 

#marvel