Melhores momentos do painel de ALIENS na Comic Con com James Cameron, Sigourney Weaver e outros

A rainha alien, foi idealizada por James Cameron e foi produzida por Gale Anne Hurd para ser realizada com diversas pessoas controlando, mas graças a ótima atuação de Signour Weaver a rainha parecia real, eram dois caras controlando.


Bill Paxton soltou o clássico grito: “Game over man ” e comentou

Lance Henriksen comentou da cena da faca, que na verdade foi feita de surpresa e não estava no roteiro, e ele até que fazia rápido mas aceleraram na edição para ficar mais assustador, no entanto James Cameron fez uma brincadeira que eles não aceleraram a cena e sim deixaram ela lenta.




Perguntaram para Sigourney Weaver se ela vai fazer outro filme, e ela confirmou que sim com o Diretor que fez o filme Chapie com ela: Neill Blomkamp e gostou muito do roteiro, disse que ele vai entregar aos fans o que eles realmente querem além de muitas inovações na franquia.

Concepts do novo filme da franquia Alien que será dirigido pelo diretor Neil Blomkamp



Gale Anne Hult disse que Nerds gostam deste filme e ele é um filme de terror em ficção científica e se emocionou em falar de todos do elenco como foram brilhantes em fazer este filmaço.


Signour Weaver comentou que quando leu o roteiro achou brilhante e ficou confiante com a estrutura do filme. Disse que o resultado ainda saiu melhor que o roteiro e ela não consegue entender como conseguiram realizar esta obra e deixar o filme tão bem feito.

Veja entrevista na íntegra em inglês:

#aliens #ficcao #comiccon #SigourneyWeaver #cinema #Filmes #JamesCameron