Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars

Após sofrer um ataque cardíaco em um vôo, em que foi preciso fazer ressuscitação cardiorrespiratória recentemente e ter ficado na UTI do hospital em Los Angeles, infelizmente nesta terça-feira (27/12) faleceu aos 60 anos a atriz Carrie Fisher.

A atriz que ficou conhecida e imortalizada na cultura pop pelo seu papel em Star Wars – Uma Nova Esperança como a Princesa Leia.

Fora das telas a sua vida pessoal foi bastante conturbada, marcada pelo abuso de álcool e drogas. Fisher disse em uma entrevista para a BBC em 2002, que as drogas atenuavam os efeitos de seu transtorno bipolar e que as substâncias a faziam “se sentir normal”. Nos últimos anos, a atriz se tornou uma forte ativista na conscientização da saúde mental.

Carrie Fisher escreveu Os Diários da Princesa, que foi publicado recentemente no Brasil, o livro conta sobre o que ela viveu durante as gravações de Star Wars, além da relação com os colegas de trabalho.

O que resta são ótimas lembranças de uma atriz divertida e que marcou gerações. Os Nerdakios do FUSI prestam uma pequena homenagem com um acervo de fotos dela, pois estará sempre em nossos corações desde que nos deu uma nova esperança em 1977.







Ainda veremos a atriz no no Episódio VIII que estreia em 2018.

Carrie Fisher deixa uma filha, a também atriz, Billie Lourd.

“Que a força esteja contigo”

#CarrieFisher #Leia #StarWars