Novas imagens de Blade Runner 2049

A revista EW divulgou novas imagens de Blade Runner 2049 e nela vemos K (Ryan Gosling) e Deckard (Harrison Ford):

This slideshow requires JavaScript.

Segundo o diretor Denis Villeneuve, Blade Runner 2049 terá classificação R (para maiores nos Estados Unidos), em entrevista ao Screen DailyO diretor também afirmou que as filmagens terminaram em novembro e o longa já está sendo editado.

“Meus produtores estão achando divertido me lembrar de que este será um dos filmes independentes para maiores mais caros já produzidos”

Villeneuve também afirmou que o filme foi feito com o mínimo possível de computação gráfica, assim como A Chegada.

“Posso contar nos dedos o número de vezes que coloquei uma tela verde no set. A maior parte do filme foi gravada em câmera, e o (diretor de fotografia) Roger Deakins trabalhou duro para fazê-lo dessa maneira… Meus atores não andaram em telas verdes o dia inteiro. Computação gráfica é uma ferramenta forte para fundos e extensões, mas o que está ao redor dos atores precisa ser o mais real possível. Quando assisto a um filme que é quase todo computação gráfica, perco a imersão”.

O novo longa se passa 30 anos após os eventos do primeiro filme, com um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling). Ele descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

O elenco do novo filme é recheado de estrelas e conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriRobin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas e Lennie James

O longa está marcado para outubro de 2017.

#BladeRunner