Novidades sobre Alien Covenant, sequência de Prometheus

­­Existem algumas novas informações sobre no novo filme de Ridley Scott intitulado como Alien: Covenant. Portanto se você é fan da franquia Alien vale a pena ficar por dentro, no entanto temos alguns spoilers a frente. O ator Michael Fassbender comentou que os Aliens terão um novo nome no filme e essa informação oferece algumas novas possibilidades e novos formatos de como eles nascem. Se quiser continuar saiba que pode ser um spoiler do filme.

Está confirmado que os Aliens serão chamados de Neomorphs e existe uma nova maneira em como eles nascem. Eles serão resultado do eco sistema de algum planeta e sofrerão mutações. Aparentemente alguns esporos vão infectar vários membros da tripulação através das orelhas e narinas. Os esporos vão causar crescimento dentro dos hospedeiros infectados e podem sair de vários lugares como por exemplo da garganta ou costas. O Neomorph assemelha-se um pouco da arte conceitual mais antiga dos concepts de Prometheus, especificamente a coloração branca, com uma cabeça pontiaguda e duas espinhas dorsais. Após o nascimento, os Neomorphs conseguem se mover utilizando quatro patas.

Quando eles crescem começam a andar como humanos. Serão mais animalescos no comportamento com os dentes e terão caudas. Além disso, os Neomorphs adultos desenvolverão uma aparência ligeiramente translúcida (remetendo aso conceitos não utilizados em Prometheus). Veja abaixo:

Parece que o filme terá dois tipos de monstros um totalmente novo que será praticamente um novo evento e o outro mais relacionado com o DNA Xeno. Pode ser interessante o conceito de serem infectados via esporo, mas ainda sim trata-se apenas de uma versão reduzida da ideia original e isso pode mostrar como foi a evolução até se chegar nos temíveis Facehuggers, mas ainda sim não há nada original. Vamos ter que aguardar o que é a outra criatura que foi citada.

#RidleyScott #Convenant #Neomorphs #MichaelFassbender #Alien #Prometheus #Facehuggers