Novo filme do Robocop vai ignorar todos os filmes e será continuação direta do primeiro filme

O escritor do RoboCop de 1987, revelou que estava trabalhando com a MGM no desenvolvimento de uma sequência direta do filme, ignorando os outros filmes da franquia.

“Eu não esperava falar sobre [RoboCop] trinta anos depois. Foi um pouco o início da minha carreira e depois fizemos Starship Troopers – que foi um filme enorme que demorou para ser produzido. Eu acho que tudo isso saiu disso e é bom que as pessoas ainda estejam interessadas em RoboCop.  Bem, aqui está o que vou dizer. Não devemos dizer demais. Houve um monte de outros filmes do RoboCop e houve recentemente um remake e eu diria que isso seria uma espécie de retorno ao antigo RoboCop, todos nós amamos e começamos lá e seguindo em frente. Então, é uma continuação do primeiro filme. Em minha mente. Então, é um pouco mais da velha escola.

O novo filme do RoboCop não seria a primeira sequencia de um filme dos anos 80 que ignora seus sucessores. O diretor James Cameron está atualmente planejando reiniciar a franquia do Terminator, eliminando todos os filmes após Terminator 2: Judgment Day.

Vale lembrar que o primeiro Robocop teve muitas influências da HQ O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.

#Robocop