Novo filme do Spider-Man está por vir: Spider-Man Homecoming

Depois da sequência dos três filmes do homem-aranha interpretado pelo ator Toby Maguire, e os 2 outros filmes The Amazing Spider-Man interpretado por Andrew Garfield, a Marvel promete uma nova sequência de filmes, o Spider-Man Homecoming.

No filme “Capitão América – Guerra Civil”, a Marvel já incluí o novo Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland. Nesta nova sequência de filmes, eles querem dar ênfase ao Homem-Aranha no Colégio, mostrando a sua rotina escolar.

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige disse “Devemos ser capazes de fazer mais depois disso? Com certeza. Este é o primeiro ano, é o segundo ano? É o próximo último ano? Existe uma pausa de verão entre cada um desses? Eu não sei, mas será uma espécie de como vamos fazer uma viagem para Peter não muito diferente dos alunos de Hogwarts mostrando como passam por cada um dos seus anos, que foi uma das primeiras ideias que tínhamos para os filmes”.

Depois ele declarou literalmente: “O homem-aranha será o novo Harry Potter”. Isso por que a Marvel quer seguir o mesmo modelo dos Filmes do Harry Potter, e no meu entendimento, cada ano letivo será um filme no qual acompanharemos o crescimento natural de Peter Parker. Parece que planejam realizar filmes com o novo Homem-Aranha durante uma década completa, portanto acompanharemos Peter até os seus 25 anos, mas isso não é oficial.

Na Comic Con em San Diego o trailer foi exibido e mostrou Peter Parker escondendo seus lançadores de teias da Tia May e depois mostra ele na escola conversando com uma galera e o pessoal comenta sobre o Homem de Ferro mas ninguém fala nada sobre o Homem-Aranha e isso acaba sendo uma piada. Depois mostra o Homem-Aranha combatendo o crime genericamente e finalmente aparece o vilão Abutre (Michael Keaton) com um design mais futurista. Por enquanto a Marvel não vai liberar este trailer.

Mesmo quem não leu os quadrinhos e acompanhava os desenhos do Homem-Aranha, sobre a rotina de Peter Parker na escola, vai adorar vê-lo nas telonas.

O filme está previsto para 2017, então temos um ano de ansiedade pela frente. 🙂