O Universo Monstro da Universal não terá relações entre si

Desde quando a Universal decidiu rebootar seu clássico universo dos Monstros, se esperava que os longas teriam correlação entre si. Contudo, o roteirista Chris Morgan, confirmou que cada filme terá a sua identidade própria:

“Nós planejamos os filmes para que cada um fosse uma coisa separada, mas que ainda tivesse coisas parecidas entre si. Quando os roteiros foram chegando, nós fomos organizando o cronograma. Nós queremos deixar claro: é o estúdio que decide qual filme será lançado primeiro. Nós estamos trabalhando em A Noiva de Frankenstein, Van Helsing, O Monstro da Lagoa Negra, O Lobisomem e O Homem Invisível. São personagens muito ricos e divertidos.”

Morgan também comentou sobre o universo compartilhado, estabelecidos na Marvel e na DC:

“Nós vivemos em um mundo de super-heróis, e eu amo os filmes. Assisto todos e me divirto, mas eu nunca me identifico muito com os personagens porque sei que nunca serei perfeito daquele jeito. Enquanto isso, os filmes de monstros dizem que todos têm escuridão dentro de si, todos têm segredos e coisas que não querem que ninguém descubra porque se envergonham muito, algo que soa monstruoso ou perigoso. Nós estamos abraçando essa ideia e dizendo ‘tudo bem'”
  1. A Múmia ganha novo trailer com muita destruição

A Múmia estreia no dia 8 de junho de 2017.

#TheMummy