Oficial: Matt Reeves é o diretor de The Batman

Depois de quase criarem outra crise na DC, Matt Reeves foi oficialmente confirmado como diretor de The Batman. A novidade foi confirmada por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures Group, através de um Press Realease (Comunicado para a imprensa)

“Estamos empolgamos em ter Matt Reeves para comandar Batman, a joia da coroa da DC. As raízes de Matt em filmes de gênero e sua evolução em trabalhar emoções faz dele o cineasta perfeito para guiar o filme do Cavaleiro das Trevas através dessa nova jornada”.

No comunicado Matt Reeves também falou sobre a importância de dirigir esse filme:

“Amo as histórias do Batman desde a infância. Ele é um personagem icônico, e isso ressoa em mim profundamente. Estou incrivelmente honrado e empolgado em trabalhar com a Warner e levar esse novo, épico e emocional capítulo do Cavaleiro das Trevas para a tela grande”

O mesmo comunicado acrescenta que Matt Reeves, também será o produtor do longa, ao lado do Ben Affleck, que aliás, já deu as boa vinda para o diretor.

Welcome to the Batcave, @MattReevesLA pic.twitter.com/JsB4sGGux2— Ben Affleck (@BenAffleck) February 24, 2017

Na sexta (17) informamos que o diretor tinha dado uma pausa nas negociações, para que o diretor focasse no seu próximo filme, mas que as conversas ainda estavam de pé e que Matt Reeves estava decidido a fazer o filme. Enfim, um final feliz para essa novela. 

The Batman está previsto para 2018, mas com toda essa demora para produção o filme deve ser adiado. 

#DCComics #TheBatman