Parece que Marvel Studios está investindo na sucessora de Tony Stark nos cinemas

De acordo com o pessoal do “The Black Script”, que é basicamente um grupo de roteiristas, escritores e cineastas se encontram (clique aqui para saber mais) existe uma boa chance de que a Marvel Studios esteja planejando um filme para a personagem Coração de Ferro, que é uma sucessora de Tony Stark nos quadrinhos. O nome real do personagem é Riri Williams, que é uma jovem adolescente prodígio que acaba fazendo engenharia reversa da armadura de Stark enquanto estudava no MIT e ela constrói a sua própria. Enquanto leva algum tempo para ajudar as pessoas, ela acaba sendo descoberta por Pepper e Tony Stark, que endossam e ajudam a apoiá-la no caminho para se tornar uma super-heroína.

De acordo com o twitter oficial do grupo existe um ótimo roteiro do filme e foi escrito por Jada Rodriguez. Veja tradução do twitt:

“Quando uma jovem afro-americana perde a tsperança na humanidade, ela dedica sua vida com a ajuda de Tony Stark, para se tornar um super-herói … sem saber que ela é sua pior inimiga.”

Abaixo o twitt original.

IRONHEART by Jada Rodriguez was one of the best scripts our readers read last week. https://t.co/cGkwm9RLOW pic.twitter.com/O1khyMnqvO — The Black List (@theblcklst) 19 de julho de 2018

A Marvel ainda não se pronunciou oficialmente, mas sabemos que o roteiro exist. Para aqueles que não estão familiarizados com Ironheart, o personagem foi criado por Brian Michael Bendis. O que você acha? Pode fazer muito sentido em uma fase 4 do MCU.

Fonte GEEKTYRANT

#CoraçãodeFerro