Revelados alguns detalhes sobre Thor: Ragnarok

De acordo com a revista Enterteinment Weekly, pela última vez que vimos o Thor, ele estava voando para descobrir quem estava manipulando os Vingadores ao fim de “Era de Ultron”. Eventualmente, ele soube de rumores sobre os problemas em Asgard, já que seu irmão malvado, Loki, tem se personificado seu pai desaparecido, Odin. O governo inconsequente de Loki leva ao ressurgimento de Hela, a deusa da morte.


No encontro inicial da vilã com Thor, ela faz com que o Deus do Trovão seja mandado para o planeta Sakaar e, assim, todas as peças que estavam deixando os fãs curiosos se encaixam.

Sakaar é um planeta governado pelo Grão-Mestre. Lá, o Thor conhece a Valquíria, que o conquista com seu jeito um tanto “bruto”. Segundo Chris Hemsworth:

“O Thor é meio que um ‘fanboy’ das Valquírias, as guerreiras de elite”

O cabelo curto e as novas armas do Thor, surgirão quando o herói cair em Sakaar, onde será forçado a se tornar um gladiador. O planeta já é conhecido dos fãs de quadrinhos de “Planeta Hulk”. É ali que o Hulk entra, sendo o gladiador mais forte do planeta. Mark Ruffalo falou sobre o Hulk:

“Ele é muito mais um personagem aqui do que a máquina verde de raiva que vocês viram nos filmes dos Vingadores. Ele tem estilo. Ele é como se fosse um deus,”

De acordo com Taika Waititi, quando os heróis se juntarem, Ragnarok se tornará uma espécie de filme de estrada, explorando as habilidades de comédia de Chris Hemsworth.

“Ele é muito bom e muito pouco usado nesse departamento. Ele é, legitimamente, uma das coisas mais engraçadas nesse filme”

De acordo com o diretor Ragnarok servirá como uma espécie de reinvenção.

“Muito do que estamos fazendo com o filme é, de certa forma, meio que desmontá-lo, destruir uma ideia antiga e reconstruí-la de uma maneira nova. Todos terão uma pequena mudança de tomada em seus personagens, então isso soa como se fosse o primeiro filme do Thor”.

O diretor também comentou a mudança de tom:

“Acho que às vezes as pessoas confundem uma mudança de tom com ‘vamos apenas fazer uma comédia ridícula, onde ninguém liga para o que acontece e todos ficam sentados falando de como salvar o universo’. Queremos que as pessoas se importem com o que acontece e com o sucesso do herói. Acho que há uma ligeira mudança de tom. Não estou nervoso, me sinto muito bem sobre o filme”. 

Os fãs também verão Stephen Strange, o Doutor Estranho, ele ajudará o Asgardiano a localizar Odin.

Thor: Ragnarok estreia em novembro. 

#marvel #ThorRagnarok