(Spoiler) As CINCO cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia – Vol.2

Guardiões da Galáxia – Vol. 2 estreia nessa semana nos cinemas e como é um filme da Marvel, sabemos que ninguém sai do cinema até a tela ficar toda preta e o pessoal que trabalha no cinema ligue a luz e nos avisa que realmente acabou pra podermos ir pra casa sem ressentimento que perdeu alguma cena importante que vai ter ligação com o próximo filme.

Já avisamos, das cinco cenas que aparece no decorrer dos créditos, apenas uma tem potencial que realmente vai fazer parte do futuro do Universo Marvel. 

A Flecha 

Na primeira cena vemos Kraglin (Sean Gunn) tentando controlar a flecha de Yondu (Michael Rooker). Ele faz vários assobios mas não consegue muitos resultados. Por fim, ele tenta fazer mais barulho e o dardo acerta Drax (Dave Bautista) que fica gritando de dor. 

Os Saqueadores

Uma das cenas mais interessantes que serve de fan-service, nós vemos a reunião de Stakar (Sylvester Stallone) com Aleta (Michelle Yeoh), Charlie 27 (Ving Rhames), Krugarr, Martinex (Michael Rosembaum) e Mainframe (voz da Miley Cyrus). No filme, eles são mostrados como Saqueadores, mas nos quadrinhos eles são os Guardiões da Galáxia originais que surgiram em 1969. Na cena temos a formação original, só faltando o Yondu que também fez parte da equipe.

Groot Adolescente

Mais uma cena engraçada, dessa vez Peter Quill (Chris Pratt) dando uma bronca no Groot que já não é mais um bebê, agora está em fase de crescimento e só fica dentro do quarto só jogando video games. 

Os Vigias

Stan Lee não tem apenas uma aparição no longa, tem logo duas. E o cameo dele traz uma das grandes surpresas do filme. Nas cenas, Stan Lee aparece com três Vigias, os alienígenas que observam tudo que acontece no Universo Marvel. É a primeira aparição da raça no Universo Cinematográfico, e é muito bom ver que eles estão lá, já que são uma das partes mais importantes do universo cósmico da editora.

Adam

A única cena que realmente importa. Nela, Ayesha, a rainha dos Soberanos, busca vingança aos Guardiões. E mostra a arma que ela vai usar no futuro, ela dá o nome de Adam. Essa cena apresenta conceitualmente “Adam Warlock”, personagem muito importante na saga da Guerra do Infinito. Mas que infelizmente só deve aparecer em Guardiões da Galáxia 3. 

Guardiões da Galáxia – Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas. 

  1. Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica

#GuardiõesdaGalaxia #marvel