(Spoiler) As CINCO cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia – Vol.2

Guardiões da Galáxia – Vol. 2 estreia nessa semana nos cinemas e como é um filme da Marvel, sabemos que ninguém sai do cinema até a tela ficar toda preta e o pessoal que trabalha no cinema ligue a luz e nos avisa que realmente acabou pra podermos ir pra casa sem ressentimento que perdeu alguma cena importante que vai ter ligação com o próximo filme.

Já avisamos, das cinco cenas que aparece no decorrer dos créditos, apenas uma tem potencial que realmente vai fazer parte do futuro do Universo Marvel. 

A Flecha 

fusi-Yondu-Udonta-Guardiões-da-Galáxia-Marvel.jpg

Na primeira cena vemos Kraglin (Sean Gunn) tentando controlar a flecha de Yondu (Michael Rooker). Ele faz vários assobios mas não consegue muitos resultados. Por fim, ele tenta fazer mais barulho e o dardo acerta Drax (Dave Bautista) que fica gritando de dor. 

Os Saqueadores

Uma das cenas mais interessantes que serve de fan-service, nós vemos a reunião de Stakar (Sylvester Stallone) com Aleta (Michelle Yeoh), Charlie 27 (Ving Rhames), Krugarr, Martinex (Michael Rosembaum) e Mainframe (voz da Miley Cyrus). No filme, eles são mostrados como Saqueadores, mas nos quadrinhos eles são os Guardiões da Galáxia originais que surgiram em 1969. Na cena temos a formação original, só faltando o Yondu que também fez parte da equipe.

fusi-guardians.jpg

Groot Adolescente

fusi-baby groot-2

Mais uma cena engraçada, dessa vez Peter Quill (Chris Pratt) dando uma bronca no Groot que já não é mais um bebê, agora está em fase de crescimento e só fica dentro do quarto só jogando video games. 

Os Vigias

fusi-vigia-marvel

Stan Lee não tem apenas uma aparição no longa, tem logo duas. E o cameo dele traz uma das grandes surpresas do filme. Nas cenas, Stan Lee aparece com três Vigias, os alienígenas que observam tudo que acontece no Universo Marvel. É a primeira aparição da raça no Universo Cinematográfico, e é muito bom ver que eles estão lá, já que são uma das partes mais importantes do universo cósmico da editora.

Adam

A única cena que realmente importa. Nela, Ayesha, a rainha dos Soberanos, busca vingança aos Guardiões. E mostra a arma que ela vai usar no futuro, ela dá o nome de Adam. Essa cena apresenta conceitualmente “Adam Warlock”, personagem muito importante na saga da Guerra do Infinito. Mas que infelizmente só deve aparecer em Guardiões da Galáxia 3. 

FUSI-ADAM WARLOCK

Guardiões da Galáxia – Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas. 

  1. Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica

#GuardiõesdaGalaxia #marvel