Star Wars: Episódio IX perde diretor

A Lucasfilm fez uma declaração sobre a saída do diretor Colin Trevorrow (Jurassic World) do projeto Star Wars: Episódio IX. Confira a declaração:

“Lucasfilm e Colin Trevorrow escolheram mutuamente as formas de Star Wars: Episódio IX. Colin tem sido um colaborador maravilhoso ao longo do processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossas visões para o projeto diferem. Desejamos o melhor para Colin e compartilhamos mais informações sobre o filme em breve “.

Isso significa que abriu uma bela vaga na Lucasfilm. E ai você tem algum palpite de quem possa dirigir? O filme tem programção para 24 de maio de 2019. Existem rumores que Ron Howard pode assumir depois de terminar o filme de Han Solo.

24 de maio de 2019, de modo que eles tenham muito tempo para contratar um diretor que esteja mais na linha do que o estúdio imaginou.

Mas e o episódio XIII que estréia em dezembro deste ano? Temos poucas notícias sobre o filme e pouca publicidade. Parece que Mark Hamill fez algumas declarações e não estava muito contente com o que fizeram com Luke, mas só assistindo para saber.

#StarWarsIX