Streets of Rage 2 | Fusilando Games

Se você é gamer ou estuda games precisa conhecer este clássico da década de 90. Com trilha sonora inesquecível e muita originalidade para época este game vive nos corações dos jogadores de Mega Drive. Inclusive ele está na lista dos 80 jogos que virão no Mega Drive Classic Console.  Existem diversos reviews no youtube sobre o console confira aqui um deles. No entanto aqui no Brasil a TecToy vai vendê-lo em junho de 2017 por R$ 399,00 e com uma lista de apenas 22 jogos e Streets of Rage 2 não está incluso, confira neste link a pré-compra. Portanto vale mais a pena comprar a versão americana.

Na década de 90 a Capcom tinha lançado o game Final Fight e para jogá-lo você precisava de um Super Nintendo,  Sega Cd ou somente nos fliperamas. Foi neste momento que a Sega decidiu produzir um rival para Final Fight e reuniu seu melhor time de desenvolvedores de game para produzir. Estes desenvolvedores já tinham criado o fantástico game Revenge of Shinobi e a engine de Golden Axe que ajudou a dar vida para Streets of Rage ou Bare Knuckle. E o game foi um sucesso, com direito a uma continuação Streets of Rage 2, no qual já com seus personagens consolidados no primeiro game realizam uma mistura de poderes influenciados por Street Fighter 2 com uma pegada Final Fight que foi debulhada aqui no Fusilando Games, confira:

Este game fez tanto sucesso que existem várias versões de filmes sobre o game. Separamos um que é amador e engraçado:


O game oficialmente teve 3 títulos pela SEGA, mas muitos fans fizeram versões por conta própria. Confira esta versão que seria Streets of Rage 4, produzida por fãs:


Versão russa de Streets of Rage produzida por fãs. Totalmente insana, veja quantos personagens colocaram. Inclusive é possivel jogar com alguns vilões.


#StreetofRage #GoldenAxe #BareKnuckle #SuperNintendo #Capcom #FinalFight #Sega #FusilandoGames #StreetofRage2 #SegaCd #RevengeofShinobi #MegaDriveClassicConsole