Teorias sobre o trailer de Star Wars

E se no segundo e novo trailer de Star Wars: The Last Jedi a fala de Snoke seja para Rey e não para Kylo Ren? Repare assistindo novamente que o corte é exatamente nela quando ele diz: “Eu vi um poder bruto, incontrolável, e além disso, algo verdadeiramente especial”. Vamos lá, ele não está se referendo a Kylo Ren, pois o mesmo tem que se controlar para não ir ao lado da Força, enquanto que a Rey realmente foi a que apresentou um poder fora de controle no primeiro filme. Sem treinamento, ela conseguiu despertar a Força e evoluir rapidamente.

Se isso for realmente o caminho do filme é bem possível que poderemos ver Rey ir para o lado negro, até mesmo pela cara de derrota de Luke, ele parece não acreditar mais na Força e deve achar que tudo deve acabar.

E assim como o Império Contra Ataca acabou com uma bela surpresa e reviravolta, é possível que haja algo em Os Últimos Jedi. Seria muito óbvio Luke e ela no lado da força contra Kylo Ren e Snoke do outro lado. O que vai realmente provocar o público será uma reviravolta não imaginada e totalmente surpreendente. Existe uma teoria que diz que Snoke é na verdade Kylo Ren vindo do futuro. Realmente algo estranho para o universo Star Wars, mas seria intrigante ver como ele quer que Kylo faça de tudo para ir ao lado negro e pode de alguma forma tentar corrigir os erros que ele comentou em sua linha temporal alternativa.

Bom de qualquer forma, acho difícil Star Wars ir para essa linha, mas acredito que pode ser que sim Rey e Kylo Ren ambos consigam transitar entre o lado negro da força e a força gerando assim uma nova geração de Jedi e Sith, talvez com outro nome híbrido. Ai o que vai restar será o desejo de cada um em conquistar poder ou lutar pela justiça na galáxia. O fato é que pode haver muitas reviravoltas e tomara que aconteça algo imprevisível e não pensado.

Outra teoria, sugeri que na verdade veremos Rey ir para o lado negro de fato e ela será a grande vilã e terá um vínculo com Snoke ainda não revelado. Com isso Jonh Boyega poderia ser o Jedi ainda em treinamento para auxiliá-la a voltar para luz. Acho difícil, não há muita ênfase nele, mas sim em Snoke, Skywalker, Kylo Ren e Rey. Mas se realmente ela for para o lado junto com Snoke e Kylo Ren, só vai restar para Luke treiná-lo e ir para cabeça neste embate. Seria dramático. Mas ainda não acredito nesta teoria.

De fato nenhuma ainda foi plausível e interessante. O filme tem um grande desafio, mas só de existir este filme já é uma grande conquista para os fãs.


Existem um Fusi Kombat de algumas teorias sobre Star Wars, entra lá, vota no que você acredita e compartilhe sua opinião. Clique aqui.

#KyloRen #LukeSkywalker #Rey #StarWarsTheLastJedi