The Last Jedi terá revelação bombástica

Parece que a trilogia está seguindo os passos da original e assim como tivemos uma grande revelação em O Império Contra-Ataca, teremos em The Last Jedi. Um novo folheto promocional japonês do filme foi lançado e faz uma menção grande e ousada. De acordo com uma tradução o cartaz diz é:

A verdade mais chocante na história de Star Wars logo será revelada!

O que pode ser? Talvez Rey seja filha de alguem inesperado? Poderia Kylo Ren ser filho de Luke? Ou vamos conhecer finalmente o verdadeiro poder da força, independente se ela é do lado escuro ou não? Vamos ter que esperar até 15 de dezembro de 2017. O promo também inclui algumas informações de adição sobre o enredo. Aqui está a tradução do resto:

A história de uma nova geração das lutas da luz e da escuridão, a virtude e o mal começou com a morte de Han Solo. Em uma Galáxia onde a Primeira Ordem e a Resistência estão lutando uns contra os outros em uma guerra, a heroína, Rey, fez a Força despertar dentro dela. O que acontecerá à galáxia quando Rey e o único cavaleiro Jedi restante, Luke Skywalker, se encontrarem? Kylo Ren caiu no Lado Negro da Força e matou seu pai, Han Solo. Como sucessor de seu avô, Darth Vader, e um executor de alto escalão na Primeira Ordem, onde sua ambição o levará? Além disso, a mãe de Kylo Ren, líder da Resistência, Leia, Poe, Finn e BB-8, embarcará em uma nova missão! A história finalmente começou e levará a um clímax misterioso!

#Rey #StarWarsIX #starwars #TheLastJedi