The Reckoning | Review c7 - The Mandalorian

Finalmente algumas referências entre as novas produções e fica evidente que a Disney vai reforçar isso. Não dá só pra viver de nostalgia, precisamos de links novos.

Mais Star Wars do que nunca (será?), agora no sétimo episódio presenciamos um link forte da força com o nono filme da franquia. Além disso, fica evidente outro link do suposto interesse das forças restantes Imperiais em caçar o pequeno e inofensivo Baby Yoda, mas só vai fazer sentido se você já assistiu A Ascensão Skywalker (veja crítica). Aliás aqui fica evidente que o Baby Yoda não é tão inofensivo assim.

Mais uma vez fica evidente que mesmo sem o Império, o Caos permane. A Resistência agora no poder não tem a sistemática Imperial e existem muitos crimes acontecendo. O próprio refúgio Imperial demonstra essa fragilidade.

Com um pouco mais de suspense e aliados com Mando o episódio não se conclui e apresenta um personagem novo, que aliás tem uma TIE-Fighter nunca vista antes. Outro ponto forte do episódio é um link com os soldados de elite apresentados em Rogue One