Venom não vai pertencer ao Universo Cinematográfico da Marvel

Muito se falou sobre as declarações contraditórias sobre o Venom estar ou não no Universo Cinematográfico da Marvel, coexistindo com Homem de Ferro, Capitão América, Hulk etc. Mas agora temos a confirmação de que os personagens que a Sony pretende realizar filme e incluir no filme do Venom não farão parte do UCM.

Pascal disse: (fonte: Comic Book)

“Aqui está o que estamos fazendo: todos esses personagens fazem parte do universo da editora Marvel. Nesse universo, todos estão relacionados uns com os outros. Kevin [Feige] faz personagens no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Esses personagens são separados, exceto para Spiderman (da Sony), que pertence ao Universo cinematográfico Marvel, e é por isso que ele está lá, mas só ele.”

Feige disse:

“Nós nunca dizemos nunca. Você poderia me perguntar: Superman vai estar lá? Eu vou, ‘Nunca diga Nunca’, mas não em breve”.

Então, lá você tem, o filme de Venom com Tom Hardy conduzido existirá fora do Universo cinematográfico Marvel. Mas e ai, isso seria bom? Venom tem substância para ser um filme solo?

Entenda as versões do Venom nos quadrinhos, clique aqui. 

#KevinFeige #TomHardy #Venom