Warner já está pensando em trocar Ben Affleck como Batman

Ben Afleck fez apenas um filme e já foi comparado com Bale, por quê ele realmente conseguiu encarnar um Batman brutal e isso está rendendo com o universo cinematográfico da DC. Nós o veremos nos filmes da Liga da Justiça e devemos vê-lo no The Batman do diretor Matt Reeves, mas depois disso… quem sabe o que vai acontecer?

Embora o chefe do estúdio, Toby Emmerich, diga:

“Ben é o nosso Batman. Nós o amamos como Batman. Queremos mantê-lo no capricho o máximo que pudermos”.

Existe um rumor de que alguns executivos da Warner, tendo em vista a proposta de filmes de Reeves para uma trilogia, em que seria mais prudente encontrar outro ator, diferente de Affleck. A razão pela qual eles dizem isso é porque Affleck já se afastou de dirigir o filme e Reeves está substituindo o roteiro que Affleck escreveu com D.C. Entertainment.

Geoff Johns. Reeves também insinuou no desenvolvimento de uma trilogia de Batman e, se for esse o caso, Affleck compromete-se com isso ou abandonará antes mesmo de começar a filmar? Se Reeves tem uma idéia de arco de história que abrange três filmes, não há dúvida de que o estúdio vai querer continuar com ele como diretor, especialmente com o sucesso de seus filmes dos Planetas dos Macacos. Enfim terão um compromisso de Affleck com os três filmes ou outro ator.

Parece que o estúdio poderia ter duas versões diferentes de Batman com diferentes atores realizando. Affleck ficaria com a Liga da Justiça no DCEU e Matt Reeves poderia fazer uma trilogia Batman completamente diferente que não está conectada aos filmes do DCEU com um ator diferente interpretando o Cavaleiro das Trevas.

Espero que isso não aconteça. Enquanto a Marvel mantém sua proposta estruturada e forte durante 10 anos, a DC (Warner) fica com estes devaneios que não vão deixar os fans muito felizes.  Se de fato acontecer, será que isso vai dar certo?

Fonte: clique aqui. 

#BenAffleck #MattReeves #TheBatman